sexta-feira, 26 de setembro de 2014

"Não há nada melhor do que dormir em lençóis lavados e cheirosos depois de um banho tomado"...Esta podia ser a minha frase de eleição!
Cada vez gosto mais de estar no conforto da minha casa. A entrada nos 30 anos teve este efeito em mim e não me chateia nadinha, já estava na altura.
Sempre fui apaixonada por tudo o que envolva decoração. Sou fã de espaços claros, com luz, com detalhes engraçados, e principalmente de espaços confortáveis. 
Como passo muito tempo em casa, o que valorizo mais actualmente é o conforto de cada divisão e é nisso que mais tenho apostado. 
Não é nada fácil manter uma casa organizada com um pequeno terrorista à solta, mas gosto tanto de ter tudo em ordem que passo o dia inteiro a pôr as coisas no sítio. Control freak, um bocado.
Adoro rodear-me de objectos que tenham valor sentimental e que me sejam queridos, gosto de poder olhar pra eles quando me apetecer. Desde livros a discos e cd's, recordações de viagens, desenhos do Ivo...Sou muito agarrada às recordações e ao passado, ajudam-me a não me esquecer de quem já fui, de como era.


































2 comentários:

  1. Aquela fotografia de tu grávida e do David a dar beijinho está qualquer coisa de muito lindo!
    Adoro o teu blog. Beijinhos, Cláudia ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida Cláudia :) beijinhos!!

    ResponderEliminar